Nos brasileiros estamos passando por um momento cruel na administração do nosso país, a cada dia um novo golpe cruel da corrupção ativa, a maneira que o governo é distribuído e a transparência que não existe formalmente dificulta essa fiscalização pelas autoridades competentes e principalmente para a população que muitas vezes a única solução existente é através das manifestações. Sabemos claramente que manifestações trás junto diversas negativas, contando com ações de pessoas maldosas que pensam primeiro em destruir, mais esquecem na maioria que os patrimônios ao longo de avenidas, ruas, praças normalmente a preservação custam dos cofres públicos, isso quer dizer nossos impostos suados que pagamos absurdamente e acabam sendo destruídos assim para chamar a atenção

dos mesmos.

Todos perdem com algum tipo de dificuldades, e a maior delas são os empregos que se tornam escassos ou mendigados com sobrecarga e aproveitadores chegando a quase a escravizar funcionários que temem com o medo de ficar desempregados!

No último dia 19/05/2017 o Dólar a moeda norte americana chegou em uma alta quebrando um record de 18 anos,  olha quantos dias são, veja mais no G1. Mais culpa da corrupção e disputa de poder no governo atual.

As manifestações pacíficas chamam mais atenção, o problema que o povo brasileiro nos últimos anos já passaram por tantas que não fazem mais tanto efeito assim, e sempre há aqueles que esperam pelos outros fugindo de suas responsabilidades ou mesmo o medo de lutar por um futuro melhor, Claro também que ninguém é obrigado! Lutar é preciso e só com dor e sofrimento que conseguimos algo bom e concreto e talvez dure longos anos!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *