Tudo em nossas vidas estão cercadas por escolhas, muitas certas e outras erradas mais são escolhas…

Escolher é algo que cada um pode e deve fazer para seguir com um padrão de vida, aquele que seja seu e mostra sua identidade, muitas vezes são congestionadas com ansiedade e por isso que acontecem os erros, escolhas erradas mais que nem sempre tomamos o devido cuidado.

Escolhas são diversos caminhos que podemos seguir, o grande desafio da juventude é ter a liberdade de  experimentar  vários desses caminhos, decidir qual deles seguir para uma vida de sentido, a grande dificuldade é que nem sempre levam a lugares com volta.

Escolhas certas são aquelas sólidas que nos mostram um caminho onde podemos ter compreensão do que está acontecendo conosco o tempo todo, ser controlados mais ter o domínio da situação! São coisas boas que nos aproximam das pessoas boas e leais ou mesmo daquelas que precisam de atenção por estar em situação de risco, chegando e fazendo a diferença muitas vezes até sendo um marco histórico na vida de alguém.

Escolhas erradas são aquelas que decidimos conscientes ou não, pegando um caminho que muitas vezes não tem volta, ou mesmo que voltamos podemos não ser mais o mesmo (a), principalmente os caminhos das drogas, do vício frenético que consome de qualquer maneira, a prostituição ou vários outros…existem influencias que empurram e quando não se tem o domínio podem cair feio, pior quando ficamos dependente se tornando uma terrível tal de depressão.

Escolhas são suas, minhas e nossas…“basta bom censo para pensar e depois escolher não escolher para  depois pensar”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *