Difícil decidir o que comemorar nessa data 07 de Setembro, quando podemos ver claramente a situação caótica que o país vive atualmente, nas mãos de uma administração tão desastrosa e corrupta.

Como comemorar uma independência se não temos muito motivo atualmente pra isso, mais vale a pena estudar um pouco a situação, como estão nossos governantes, quais as expectativas de melhoras futuramente e principalmente quem poderá vir com alguma proposta convincente ou algo parecido.

Tentamos viver com várias independências, hoje principalmente a carga pesada de impostos pra tampar buracos causados pela corrupção e também a segurança pública defasada a muito tempo que nos tornam prisioneiros domésticos tentando sobreviver a cada dia a fúria de pessoas doentes que o próprio sistema promovem !

O mundo atual vivem com diversas crises, uma delas é o ser humano se comportar como tal, viver e deixar viver…

Para conquistar a Independência foi preciso travar batalhas violentas e sangrentas, hoje o que podemos ver é a violência de todas as formas em um país no qual os trabalhadores cada ano que passa perde mais ainda seus direitos sendo manchado por uma constituição que todos no governo querem mexer como se fossem brincadeira, dizendo  que são para melhorias, mais sem ter opinião de quem realmente necessita de melhorias! Então a quebra de braço continua e sobra para uma população inteira mais uma vez ter “esperança”, mais até quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *