O Humano de hoje, moderno, inteligente, informado…se tornou tão perigoso quanto um animal selvagem ou em alguns casos até considerando pior depois de analisar algumas atitudes banais que podemos ver nos telejornais. Nos assustam e nos colocam a imaginar como será em mais alguns anos pela frente, a ambição e disputa de poder perdeu bastante esse significado de Ser Humano.

Sonhar nos colocam diante de várias possibilidades de sucesso, mais nem sempre isso nos fazem tão bem, pois da mesma maneira que criam expectativas de crescimentos também cresce a ambição do querer e ter e diminui de maneira desordenada a humildade que temos.

Precisamos viver e deixar viver, somos um espelho vivo para nossos descendentes o que plantamos e colhemos sempre foram e serão por merecimentos, basta pensar o que estamos plantando, boa semente ou não…isso já mostra o que vamos colher e oferecer para nossos filhos, netos e muitas outras gerações. E tem mais, se você planta uma péssima semente e colhe bons frutos preste bem atenção se não estão colhendo os frutos do outro lado que não te pertence, lembrando que tudo que tiramos devemos saber exatamente onde colocamos pois devemos posteriormente prestar conta de tudo isso.

 

 

 

2 thoughts on “Ser Humano

  1. Lu disse:

    Muito boa sua reflexão.

    1. Silvanowr disse:

      Obrigado, realidades do mundo atual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *